Dr. Fausto Ito

Meu nome é Fausto e estou à frente da Ito Clínica desde 2007 como profissional responsável pelos sorrisos mais incríveis do mundo! Sem modéstia, eu fico simplesmente flutuando de alegria quando vejo um cliente nosso expressando fora a beleza que ele já é lá dentro.
Sou dentista, mas sou muitas versões também. Foi correndo em montanhas que percebi que meu amor pela prática odontológica tem crescido lindamente e de maneira nada – nada – linear. Sabe aquele caso de amor maluco meio sem sentido que a gente sente no peito, mas não entende muito bem? Pois então. Eu comecei assim, olhando a base da montanha sem ver o topo... E eu me sentia perdido! Eu precisava entender o que havia lá em cima para mim. Subi pouco a pouco e descobri que o prazer não estava só lá em cima, mas na caminhada.
 
Foi também tocando bateria e escrevendo poesias que eu descobri na batida da sutileza o amor que eu sentia pela minha formação. Foi com meu pai, inspiração de profissionalismo e criatividade, que aprendi que podemos ir além dos modelos existentes para criar um panorama novo para o acolhimento de cada paciente. Meu pai, grande inventor, que desenvolveu possibilidades para o tratamento de Ronco, Bruxismo e apneia do sono e que me apresentou bem mais que um caminho – me abriu portas de possibilidades, de ir além.
Diz Manoel de Barros que "a importância das coisas não se mede com a fita métrica, mas pelo encantamento produzido aqui dentro do peito." Assim construo minha prática. Medidas exatas não são bem-vindas aqui – pois é de sonho que estamos falando. O sonho de resolvermos um problema crônico, o sonho de olharmos no espelho e vermos nossa melhor imagem refletida – essa é a medida do meu encantamento: a medida do seu sorriso.
Cada novo parceiro de jornada que me conta como seu sono tem melhorado, como seu sorriso tem lhe representado, como sua vida integralmente tem sido impactada pelo que eu faço - para mim, simboliza cada passo na montanha do meu trabalho, do meu desenvolvimento pessoal e profissional. Aqui, aliás, paciente é cliente, é amigo, é bate-papo até quando não tem consulta marcada. Meus clientes favoritos? Aqueles que tem fome de vida, assim como eu.
Quer saber um pouco mais sobre meu trabalho com Distúrbios do sono, reabilitação oral e estética? Marque sua consulta e venha bater um papo comigo.